Fundação:

Fundado em 17 de abril de 1995, registrado sob n.?46000.007082/95, publicado no D.O.U 12/12/1995, sessão I pág. 20480 Ministério do Trabalho, ?constituído para fins de defesa e representação legal da categoria profissional dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional, na base territorial do Estado do Espírito Santo, com tempo de duração indeterminado.

Constitu?finalidade precípua do Sindicato: Visar melhorias nas condições de vida e de trabalho de seus associados, defender a independência e autonomia da representação sindical e atuar na manutenção e na defesa das instituições democráticas brasileiras.

A representação da categoria profissional compreende todos os servidores nos órgãos abrangidos pelo Sindicato, bem como os daquelas entidades cujo enquadramento sindical venha a ser declarado por legislação ou órgão competente.

Em 23 de dezembro de 2002, foi realizada assembléia geral eleitoral com base no artigo 53 do estatuto do SINDICOES, para eleição para preenchimento dos cargos em vacância declarado pela diretoria da entidade, para triênio de 2001/2003, com base no artigo 47 do estatuto. ?reorganizado, retoma a confiança dos funcionários de conselhos e ordens trazendo novas filiações.

Realizado a eleição para o triênio de 2004/2006, composta pela atual diretoria ?reestruturado o sindicato que contamos hoje:

Assessoria Jurídica

Advogado: Robson Luiz D'Andrea
Advogado: Marcelo Caetano Médice Carlesso

Assessoria Contábil:

PG Contabilidade ?Perini & Gastalho Contabilidade
Contador: Carlos Francisco de Almeida Gastalho

Sede adquirida em 03/10/2005, situada ?Rua General Osório, Ed. Portugal, Sala 1503, Centro ?Vitória ?ES, CEP 29020-900. Telefax: 27 3222 1996 / 27 9978-3907

E-mail: sindicoes@sindicoes.com.br

A atual presidente Ivana Lozer Machado, reeleita para o triênio de 2007/2009, assumiu a vice-presidência em 23 de dezembro de 2002, e, a partir do ano de 2003, o Sindicato foi reorganizado e reestruturado  buscando fortalecimento e benefícios em prol da categoria.

E VOC? O QUE EST?ESPERANDO? FILIE-SE E TORNE SEU SINDICATO FORTE!
sindicoes@sindicoes.com.br
Although Rolex has been producing chronographs since at least the thirties, the replica watches history can actually be traced back to the fifties, when Rolex made a few chronographs which they at times rather unimaginatively titled. Rolex appears to rolex replica really want you to know much about these ousted models not one tag heuer replica chronograph is in their otherwise really quite detailed history page, nor is one in their fake rolex sale more detailed history page on their press only site. If you had the gold one it just meant you had more money to spend on it, but in replica watches sale enthusiast circles rocking a steel one to this day means you likely dedicated a lot of effort in hunting one of these down if it were to come from authorized sources. Because this does happen for a few logical reasons but their cumulative effect on the steel Daytona ownership experience are very much relevant here.
Porto - Internet de Resultados.
Porto - Internet de Resultados