Notícias

28/04/2010 - Festa para o trabalhador capixaba vai ter Alexandre Pires e oferta de serviços na Serra
Com o apoio da Prefeitura da Serra e do Governo do Estado, acontece no dia 1º de maio, das 8 às 20 horas, no Parque de Exposições de Carapina, a Festa do Trabalhador. O evento vai ter show de Alexandre Pires, às 18 horas. Além da atração musical, trabalhadores e família terão acesso a uma série de serviços. A organização é das centrais sindicais: Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Força Sindical, Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST) e União Geral dos Trabalhadores (UGT).

O evento é gratuito e aberto a todos os trabalhadores capixabas. O destaque fica para o show nacional do cantor e ex-vocalista do grupo SPC Alexandre Pires, que ficou conhecido por sucessos como "Mineirinho", "Domingo" e "Essa Tal Liberdade". Também estão na programação shows do grupo Simplicidade Pura e do cantor gospel Carlinhos Felix, além de apresentação circense, grupo de dança e hip hop.

Serviços - O trabalhador e seus familiares poderão tirar Carteira de Identidade, Fotografia 3x4, CPF, Título de Eleitor (se for morador da Serra), Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e de Casamento, além de ter atendimento jurídico gratuito. Também terão serviços da área de saúde, como farmácia, clínico geral, pediatra, dentista, nebulização, vacina e nutrição. Além disso, poderão acessar informações sobre mercado de trabalho e abertura de empresas.

Beleza - As trabalhadoras ou as esposas de trabalhadores terão um verdadeiro salão de beleza à disposição. As mulheres terão massagem e drenagem linfática, corte, escova e hidratação, penteado afro, sobrancelha de henna, manicure e pedicure. Além da beleza, elas poderão participar de oficinas de bonecas, arte em chinelos, chapéus bordados, móbile de feltro, decupagem em caixas de MDF, bordados com fita, arcos decorados, entre outras oficinas.

Crianças - A meninada também não foi esquecida. Eles terão pipoca, algodão doce e picolé. Poderão se divertir em castelos e piscinas infláveis, camas elásticas, mesas de totó, parede de escalada, máquina de dança, mesas de air hockey, entre várias outras atrações. Outra opção para meninos e meninas será as oficinas infantis. Entre as atividades disponíveis vão estar anéis em miçanga, pintura livre, lápis decorados e bolsas em EVA. (Alexandro Xavier)


Serviço:

Evento - Festa do Trabalhador, no Parque de Exposições de Carapina.
Dia e horário - 1º de maio, sábado, das 8 às 20 horas.


Programação
Horário Palco Atração
08h00 Palco II Abertura com apresentação Circense (Serra Cidadã)
09h00 Palco II Grupo de Dança (Serra Cidadã)
09h30 Palco II Teatro de Bonecos Guarda Municipal
10h00 Palco II Grupo de Hip Hop (Serra Cidadã)
11h00 Palco II Apresentação Teatral (Serra Cidadã)
12h30 Palco II Coreografia - Adolescentes Planalto Serrano
13h00 Palco II Grupo de Break (Serra Cidadã)
14h00 Palco II Grupo de pagode Simplicidade Pura
15h20 Palco II Troca de Palco
15h30 Palco II Carlinhos Felix
17h00 Palco I Ato Político
18h00 Palco I Alexandre Pires
20h00 Palco I Encerramento






Alexandro Xavier
Coordenadoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal da Serra - (27) 3291-2271 e (27) 8117-0888



© SINDICOES | Todos os direitos reservados.
Porto - Internet de Resultados.
Porto - Internet de Resultados