11/11/2009 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ELEIÇÃO PARA O MANDATO DE 2010/2012
O SINDICATO DOS SERVIDORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL E ENTIDADES COLIGADAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - SINDICOES-ES, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos/ordens de fiscalização do exercício profissional, com base territorial no Estado do Espírito Santo, C. N. P. J. 01.757.127/0001-12, com sede a Rua General Osório, 83 sala 1503 Ed. Portugal, Centro, Vitória - ES, pelo presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO, nos termos do previsto no Capítulo VIII, do Estatuto Social deste sodalício, convoca todos os seus filiados para participarem da Eleição que será realizada no dia 30/11/2009, no horário de 10:00 as 17:00 horas. Locais de votação: Urnas: uma urna fixa na sede do SINDICOES, situado na Rua General Osório, 83 sala 1503 Ed. Portugal, Centro - Vitória - ES; Uma urna virtual publicado no site do SINDICOES/ES (www.sindicoes.com.br), com vistas à definição da DIRETORIA COLEGIADA que irá assumir a gestão da entidade no Triênio 2010/2012. Torna-se público o registro da "CHAPA VENCER COM UNIÃO" que tem a seguinte composição: Diretor Presidente: Ivana Lozer Machado - Crea/ES, Diretor Vice Presidente: Claudio Von Jess Dauzacker - OAB/ES; Diretor Secretário: Saulo Ramos dos Santos - Crea/ES, Diretor 2º Secretário: Jaqueline Fosse Coutinho - COREN/ES, Diretor Tesoureiro: Gleison dos Santos Silva - Crea/ES, Diretor 2º Tesoureiro:Erika de Oliveira Corrêa Viana - CRC/ES, Diretor Administrativo:Adelson Eleutério Barbosa - OAB/ES, Diretor 2º Administrativo: Gorazil Pinto Coelho - CRMV/ES, Diretor de Eventos, Comunicação, Formação Sindical, Cultural e Recreativo: Almir Costa Silva - Crea/ES, Diretor 2º de Eventos, Comunicação, Formação Sindical, Cultural e Recreativo: Kátia Senna da Silva - OAB/ES, Diretor Técnico - Jurídico: Luiz Guilherme Mota Vello - OAB/ES, Diretor 2º Técnico - Jurídico: Robson Luiz D´Andrea - COREN/ES. Conselho Fiscal Efetivo: Antonio Adolpho Borsoi Garcia - Crea/ES, Vandeir Almeida do Rosário - Crea/ES, Rita de Cassia Negri - CRF/ES. Conselho Fiscal Suplentes: Marides Teresa Ribeiro de Souza - CRESS/ES, Antonio Carlos Tuão Domingos - Crea/ES, Juçara Regina Gomes Nascimento - OAB/ES. O prazo para impugnação da chapa inscrita se inicia no dia 11/11/2009 às 9h e se encerra no dia 16/11/2009 às 17h, na sede do SINDICOES no endereço supracitado.

Vitória, 06 de novembro de 2009.

Wagner Gouvea de Menezes
Presidente da Comissão Eleitoral