15/10/2009 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO PARA O MANDATO DE 2010/2012

O SINDICATO DOS SERVIDORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL E ENTIDADES COLIGADAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - SINDICOES-ES, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, com base territorial no Estado do Espírito Santo, C. N. P. J. 01.757.127/0001-12, com sede a Rua General Osório, 83 Sala 1.503, Ed. Portugal, Centro - Vitória - ES, pelo presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO, nos termos do previsto no Capítulo VIII, do Estatuto Social deste sodalício, convoca todos os seus filiados para participarem da Eleição que será realizada no dia 30/11/2009, no horário de 10:00 as 17:00 horas, na sede a Rua General Osório, 83 Sala 1.503, Ed. Portugal, Centro - Vitória - ES, com vistas à definição da Diretoria Colegiada que irá assumir a gestão da entidade no Triênio 2010/2012. O período para inscrição de chapas será de 05 a 06/11/2009, no horário de 10:00 às 17:00h, na sede do SINDICOES no endereço supracitado. Nos dias designados para o registro de chapas, a Secretaria do SINDICOES funcionará no horário de 10 às 17 horas. As condições de elegibilidade e impedimento, bem como as instruções para o registro de chapas, a documentação exigida e demais disposições sobre a eleição estão disciplinadas no Estatuto, o qual se encontra à disposição dos interessados na sede do SINDICOES.

Vitória, 14 de OUTUBRO de 2009.

Wagner  Gouvea de Menezes
Presidente da Comissão Eleitoral