03/07/2008 - Dirigentes da Fenasera convocados para viabilizar a realização VII CONASERA
C O N V O C A Ç Ã O Prezado(a) : Ivana Lozer Machado, Em cumprimento ao determinado pela Exma Juíza Denise Alves Tumoli Ferreira, da 13ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (Vitória/ES), em 27 de maio do corrente, e conforme Item 2 do Termo de Conciliação objeto da Ata de Audiência ocorrida no processo 01439-2007-013-17-00-8 (transcrito abaixo), venho pelo presente CONVOCAR V.Sa. a comparecer em reunião que será realizada nesta Capital de São Paulo. Considerando que o 1° Secretário da regional sul sudeste, Célio Scarpes, não poderá comparecer na reunião preparatória para o Conasera, convoco-a na qualidade de 2° secretária regional sul sudeste substiuindo assim o refererido companheiro. A citada reunião tem a finalidade de “viabilizar a realização do VII Conasera”, tarefa que lhe foi também imposta, dada sua condição de dirigente da Fenasera na citada “diretoria anterior”, e será realizada no período integral do dia 5 e meio período do dia 6 de julho do corrente, em São Paulo - Capital A título de esclarecimento, informo que as depesas decorrentes a sua viagem estão entre as providências necessárias à viabilização do Congresso, estando portanto assegurado o seu reembolso, tão logo tenha sido concluída a liberação da verba a elas destinada. No aguardo de confirmação e demais dados de sua chegada, envio minhas Saudações Sindicais Carlos Tadeu Vilanova PARA Efetiva: Presidência: Carlos Tadeu Vilanova (CREA-SP) 1ª Secretaria Geral: William Ferreira de Souza (CRMV-MG) 1ª Secretaria de Finanças: Percival de Souza (CRESS-SP) 1ª Secretaria de Assuntos Jurídicos: Antonio Marcelo Ferreira de Santana (CRF-BA) 1ª Secretaria de Formação Política e Sindical: Inês Granada Pedro (CREA-SP) 1ª Secretaria de Imprensa e Comunicação: Adjarba Dias de Oliveira (CREA-RJ) 1ª Secretaria Regional Norte/Nordeste: José Roberto Lins Cavalcanti (CREA-PE) 1ª Secretaria Regional Centro/Oeste: Antonio Francisco do Carmo (CONFEA) 1ª Secretaria Regional Sul/Sudeste: Célio Pereira Carpes (CREA-SC) Conselho Fiscal: Frederico Jorge de Castro Brito (CREMEC) Cláudio Jess Von Dauzacker (OAB-ES) Telma Luiza Alves Lima (CREA-SE)