08/06/2008 - Presidenta do SINDICOES é recebida pelo Presidente do CREA/ES, Eng. Civil e Segurança do Trabalho Luis Fernando Fioroti, que retornou dia 05/06/2008,
O Presidente do CREA/ES, Eng. Civil e Segurança do Trabalho Luis Fioroti, retornou às suas atividades depois de seu licenciamento para concorrer à reeleição ao Cargo de Presidente do CREA/ES, oportunidade em que recebeu a Presidenta do SINDICOES para direcionar e apreciar a pauta de reivindicações dos servidores do Conselho para o acordo 2008/2009, mais especificamente das clausulas 2ª, 6ª, 7ª e 28ª do acordo assinado com vigência de 24 (vinte e quatro) meses, a partir de 1º de maio de 2007 até 30 de abril 2009, bem como outros assuntos de interesse dos servidores do Conselho. Após a reunião a Presidenta ficou convencida de que não haverá problemas por parte do Presidente do CREA/ES em se chegar ao consenso das reivindicações dos Servidores do Conselho até o dia do fechamento da folha do mês de junho de 2008. Na mesma data, parabenizou o Presidente do CREA/ES, desejando-lhe êxito neste término de gestão e no próximo mandato que se iniciará em janeiro de 2009. Fonte: SINDICOES