09/12/2019 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PRESTAÇÃO CONTAS 2018
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A PRESIDENTE DA DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS SERVIDORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - SINDICOES-ES, com base no Estado do Espírito Santo, CNPJ 01.757.127/0001-12, sede a Rua General Osório, 83, sala 1.503, Ed. Portugal, Centro, Vitória/ES, pelo presente Edital de Convocação, nos uso das prerrogativas e atribuições que lhe conferem o Estatuto da Entidade, convoca todos os servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional; da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-ES e da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-ES (para os que as tenham como base) do Estado do Espírito Santo; CREA-ES; MUTUA-ES; CAAES; CAU-ES; CRC-ES; COREN-ES; CRF-ES; CRMV-ES; CRM-ES; CORE-ES; CRECI-ES; CRO-ES; CRQ-ES; CRA-ES; CRESS-ES; CORECON-ES; CRP16-ES; OAB-ES; OMB-ES; CREFITO15; CREF1-ES; CRTR-ES; CORE-ES, CRN-ES; CRBIO-02,  para Assembleia Geral Ordinária, no Auditório do Sinpro/ES, situado Rua Ulisses Sarmento, 24, Praia do Sua, Vitória/ES, Cep 29052-320, em 19 de DEZEMBRO de 2019, às 18:00h em primeira convocação com 1/3 dos presentes e 18:30h em segunda convocação com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguintes ORDEM DO DIA: 1) Prestação de Contas 2018 e 2) Dotação Orçamentaria 2020.
 Vitória, 09 de dezembro de 2019.
Adm. Ivana Lozer Machado

Diretor Presidente

Porto - Internet de Resultados.
Porto - Internet de Resultados