26/01/2018 - Confira a terceira edição do Informativo Sindicoes
Confira a edição mais recente do Informativo Sindicoes

A edição mais recente do informativo impresso do Sindicoes foi distribuída aos associados no final de 2017. Além de divulgar uma lista que destaca os principais benefícios conquistados pela categoria, o informativo traz detalhes sobre a campanha nacional de filiação, lançada pela Federação Nacional dos Trabalhadores nas Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional (Fenasera).

Em outra matéria do impresso, é possível conhecer os espaços de luta que contam com a participação efetiva do Sindicoes, como o Conselho Estadual do Trabalho e a Diretoria Regional Sul/Sudeste da Fenasera.

“Nossa direção sindical está sempre à disposição para fortalecer o debate sobre questões relacionadas à saúde do trabalhador, combate ao assédio moral, ajuste salarial entre outros temas. E é importante ressaltar que a luta sindical também abrange outras questões, focadas na sociedade como um todo como o combate às opressões de gênero e raça, por exemplo”, pontuou a presidente do Sindicoes, Ivana Lozer Machado, no texto publicado no informativo.

Acesse

Para conferir a versão online do informativo do Sindicoes, basta baixar o arquivo em PDF no link: CLIQUE AQUI.