18/11/2016 - Chapa "Vencer com União" é eleita para a direção do Sindicoes-ES

Nova gestão tomará posse no dia 1º de janeiro de 2017 para o quadriênio 2017-2020

No dia 10 de novembro de 2016, a chapa “Vencer com União” foi eleita na votação para a escolha da diretoria colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado do Espírito Santo (Sindicoes-ES) para os próximos quatro anos (2017-2020).

A eleição contou com chapa única e a votação foi feita pelo site www.sindicoes.com.br ou de forma presencial, na sede do sindicato. Todos os votos foram pela internet.

O resultado da apuração foi divulgação no mesmo dia da votação. A nova gestão assumirá o sindicato no dia 1º de janeiro de 2017. O mandato irá até o dia 31 de dezembro de 2020.

Para a presidente eleita do Sindicoes, Ivana Lozer Machado, os próximos anos serão de muitos desafios. “Os patrões vão endurecer ainda mais as negociações e vão jogar a culpa na crise. A categoria precisa estar atenta e próxima ao sindicato para lutarmos juntos por melhorias salariais e nas condições de trabalho”, convocou Ivana.

Conheça os integrantes da Chapa “Vencer com União” e seus respectivos cargos:

Diretoria
Diretor Presidente: Ivana Lozer Machado – Crea/ES;
Diretor Vice Presidente: Claudio Von Jess Dauzacker – OAB/ES;
Diretor Secretário: Saulo Ramos dos Santos – Crea/ES;
Diretor 2º Secretário: Jaqueline Fosse Coutinho – COREN/ES;
Diretor Tesoureiro: Almir Costa Silva – Crea/ES;
Diretor 2º Tesoureiro: Antonio Carlos Tuão Domingos - Crea/ES;
Diretor Administrativo: Adelson Eleutério Barbosa – OAB/ES;
Diretor 2º Administrativo: Tatiane Espinosa Oliveira Leão – CRMV/ES;
Diretor de Eventos, Comunicação, Formação Sindical, Cultural e Recreativo: Rosana de Azevedo – CRF/ES;
Diretor 2º de Eventos, Comunicação Formação Sindical, Cultural e Recreativo: Erika de Oliveira Corrêa Viana – CRC/ES;
Diretor Técnico – Jurídico: Luiz Guilherme Mota Vello – OAB/ES;
Diretor 2º Técnico – Jurídico: Robson Luiz D'Andrea – COREN/ES;