24/08/2016 - Nota de falecimanento - Izaura Dias Moreira
Aos Companheiros e Familiares de Izaura Dias Moreira

O Sindicato dos Servidores dos Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado  do Espírito Santo - SINDICOES - ES, vem manifestar o  pesar de sua Diretoria e filiados, diante da perda da Diretora - Primeira Secretária de Assuntos Jurídicos da FENASERA, Izaura Dias Moreira.
A perda da nossa Diretora e amiga é irreparável à classe sindical do país, pelo seu referencial de luta, disciplina e determinação.

Compartilhamos com essa Companheira o trabalho por uma sociedade justa, pensando e se preocupando com o coletivo.

Por isso, somamos nossos sentimentos de perda e de solidariedade aos seus familiares e Companheiros de luta mais próximos e ao mesmo tempo no compromisso com a continuidade do trabalho digno, exercido com muita, competência e dedicação.

Sentiremos sua falta, Companheira, e que Deus a receba em toda sua plenitude!

Seus Companheiros e Amigos do SINDICOES-ES.
A DIRETORIA DO SINDICOES-ES