13/07/2016 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS SERVIDORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - SINDICOES-ES, com base no Estado do Espírito Santo, CNPJ 01.757.127/0001-12, sede a Rua General Osório, 83, sala 1.503, Ed. Portugal, Centro, Vitória/ES, pelo presente Edital de Convocação, nos termos previstos no Estatuto no Social deste sodalício, categoria dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional; da Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-ES e da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-ES, convoca os associados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo - CREA/ES, autarquia que pertence à categoria abrangida pelo SINDICOES-ES, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, na Praça Pref. Osvaldo Guimarães, situado na Av. Cesar Hilal, Bento Ferreira – Vitória – Espírito Santo, Cep: 29.050-635, em 14 de JULHO de 2016, às 17:40h em primeira convocação e 18:10h em segunda convocação com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguintes ORDEM DO DIA: 1)  Contra Proposta dos Gestores do Crea/ES do Acordo Coletivo de Trabalho dos Servidores do Crea/ES;e 2) Assuntos de interesses Gerais.
Vitória, 13 de julho de 2016.

Ivana Lozer Machado

Diretor Presidente