20/05/2008 - Sindicoes recebe mais 37 filiações nos últimos 2 meses
Trinta e sete mais novos integrantes do SINDICOES sendo: 04 do CRC/ES, 08 do CRM/ES, 02 CRF/ES, 02 CREA/ES e 21 do COREN/ES nos ultimos 2 meses. A presidente do Sindicato, Ivana Lozer Machado, aproveita a iniciativa dos recém afiliados e pede para quem ainda não se sindicalizou repensar a possibilidade de se juntar ao SINDICOES, uma vez que todos os benefícios e acordos dos funcionários estão sendo feitos, segundo ela, pelo sindicato. A taxa da contribuição é mensal e corresponde a 1% do salário base de cada funcionário. A presidente informou que o sindicato também é filiado à Fenasera (Federação Nacional dos Servidores das Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional), e repassa à Federação 5% da receita adquirida com as mensalidades. De acordo com Ivana, o SINDICOES conta hoje com 71 filiados do CREA, 43 da OAB, 26 do COREN, 13 do CRF, 08 do CRM, 07 CRMV, 07 CRECI, 05 CRC, 03 Mutua Caixa Assistência do CREA, 01 CRB12 e 01 CRESS, totalizando 185 filiados entre 11 Conselhos. A atual diretoria está negociando novas filiações e acordos coletivos com os demais conselhos e ordens.