14/05/2008 - Nomeada Comissão de Negociação de Acordo Coletivo de Trabalho dos Funcionários do Crea
Nesta terça-feira (13/5), o presidente do Crea-ES em exercício, Téc. em Mecânica Ronaldo Neves Cruz, nomeou a Comissão de Negociação do Acordo Coletivo de Trabalho n° ACT 2008/2009 dos funcionários do Conselho. Os servidores da autarquia foram representados pelo Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional (Sindicoes), que irá acompanhar a reivindicação dos funcionários de revisão da parte financeira do Acordo Coletivo de Trabalho de 2008/2009. A instituição se propôs a negociar as reivindicações, considerando que a data base da categoria é o mês de maio. A Comissão, nomeada por Ronaldo Cruz, é formada pelos seguintes membros: presidente Ivana Lozer Machado, vice-presidente Cláudio Von Jess Dauzacker e diretor jurídico Luiz Guilherme Mota Vello, representantes do Sindicoes; vice-presidente, Eng. Civil Patrícia Brunow Diniz Ribeiro Barbosa, diretor financeiro Eng. Eletricista Antonio Vitor Cavalieri e gerente da Controladoria, Administrador Lúcio José Hemerly, como representantes da diretoria do Crea-ES. Confira algumas fotos: Fonte: site do CREA-ES