12/11/2012 - EDITAL - ELEIÇÃO PARA O MANDATO DE 2013/2016
O SINDICATO DOS SERVIDORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – SINDICOES-ES, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-ES e da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-ES, com base territorial no Estado do Espírito Santo, C. N. P. J. 01.757.127/0001-12, com sede na rua General Osório, 83 sala 1503 Ed. Portugal, Centro, Vitória - ES, pelo presente EDITAL, nos termos do previsto no Capítulo VIII, do Estatuto Social deste sodalício, com vistas à eleição da DIRETORIA COLEGIADA que irá assumir a gestão da entidade no Quadriênio 2013/2016, torna público o registro da “CHAPA VENCER COM UNIÃO” que tem a seguinte composição: Diretor Presidente: Ivana Lozer Machado – Crea/ES; Diretor Vice Presidente: Claudio Von Jess Dauzacker – OAB/ES; Diretor Secretário: Saulo Ramos dos Santos – Crea/ES; Diretor 2º Secretário: Jaqueline Fosse Coutinho – COREN/ES; Diretor Tesoureiro: Thais Marinho Torres Galveas Lucena – Crea/ES; Diretor 2º Tesoureiro: Erika de Oliveira Corrêa Viana – CRC/ES; Diretor Administrativo: Adelson Eleutério Barbosa – OAB/ES; Diretor 2º Administrativo: Gorazil Pinto Coelho – CRMV/ES; Diretor de Eventos, Comunicação, Formação Sindical, Cultural e Recreativo: Almir Costa Silva – Crea/ES; Diretor 2º de Eventos, Comunicação, Formação Sindical, Cultural e Recreativo: Kátia Senna da Silva – OAB/ES; Diretor Técnico – Jurídico: Luiz Guilherme Mota Vello – OAB/ES; Diretor 2º Técnico – Jurídico: Robson Luiz D’Andrea – COREN/ES. Conselho Fiscal Efetivo: Rita de Cassia Negri – CRF/ES; Antonio Carlos Tuão Domingos - Crea/ES; Vandeir Almeida do Rosário – Crea/ES. Conselho Fiscal Suplentes: Gustavo Henriques dos Santos Correia - CRESS/ES; Tatiane Espinosa Oliveira Leão – CRMV/ES e Juçara Regina Gomes Nascimento - OAB/ES. O prazo para impugnação da chapa inscrita se inicia no dia 13/11/2012 às 10:00 horas e se encerra no dia 16/11/2012 às 17:00 horas, na sede do SINDICOES no endereço supracitado.

Vitória, 12 de novembro de 2012.

Wagner Gouvea de Menezes
 Presidente da Comissão Eleitoral