15/10/2012 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ELEIÇÃO PARA O MANDATO DE 2013/2016
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ELEIÇÃO PARA O MANDATO DE 2013/2016

O SINDICATO DOS SERVIDORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – SINDICOES, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-ES e da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-ES, com base territorial no Estado do Espírito Santo, CNPJ 01.757.127/0001-12, com sede na rua General Osório, 83 Sala 1.503, Ed. Portugal, Centro – Vitória - ES, pelo presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO, nos termos do previsto no Capítulo VIII, do Estatuto Social deste sodalício, convoca todos os seus filiados para participarem da Eleição que será realizada no dia 30/11/2012, no horário de 10:00 às 17:00 horas, na sede do SINDICOES, através de duas urnas: uma urna na sede do SINDICOES, situada na rua General Osório, 83 sala 1503 Ed. Portugal, Centro – Vitória – ES; uma urna virtual situada no site do SINDICOES (www.sindicoes.org.br), ambas na data e horário estipulados acima, com vistas à definição da Diretoria Colegiada que irá assumir a gestão da entidade no Quadriênio 2013/2016. O período para inscrição de chapas será de 05 a 06/11/2012, na sede do SINDICOES, no endereço supracitado. Nos dias designados para o registro de chapas, a Secretaria do SINDICOES funcionará no horário de 10 às 17 horas. As condições de elegibilidade e impedimento, bem como as instruções para o registro de chapas, a documentação exigida e demais disposições sobre a eleição estão disciplinadas no Estatuto, o qual se encontra à disposição dos interessados na sede do SINDICOES.

Vitória, 15 de OUTUBRO de 2012.

Wagner Gouvea de Menezes
        Presidente da Comissão Eleitoral