28/09/2012 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO EXTRAORDINARIA
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado do Espírito Santo - SINDICOES – ES, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-ES e da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-ES, com base territorial no Estado do Espírito Santo, CNPJ 01.757.127/0001-12, com sede na rua General Osório, 83, s/ 1.503, Ed. Portugal, Centro, Vitória/ES, pelo presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO, nos termos do previsto no Capítulo IV, artigo 17 do Estatuto Social deste sodalício, convoca os sindicalizados e não sindicalizados para reunirem-se em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no auditório da sede da OAB/ES, situado na rua Alberto de Oliveira Santos, 59, 3º andar, Centro, Vitória/ES, dia 10 de OUTUBRO de 2012, às 19h00 em 1ª convocação, e às 19:30h em 2ª convocação, com qualquer número de presentes para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:1) Eleger o Secretário Estadual da FENASERA triênio de 2010/2013, 2) Delegação do CONASERA, a ser realizado em 14, 15 e 16 de março de 2013, na cidade de Belém –PA.
Vitória, 28 de setembro de 2012.
IVANA LOZER MACHADO