10/05/2012 - SINDICOES-ES, ESTAMOS NA LUTA EM FAVOR DO RJU

Alexandre-GO, Juliano-PE, Antonio Lisboa, Claudio-DF, Jose Carlos-BA,
Sandro-GO, Ivana-ES, Jose Roberto-PE, Paulo Rubens-CE e Douglas-DF.

No dia 18 de ABRIL DE 2012, o SINDICOES-ES através de seu Presidente Ivana Lozer Machado participou do Grupo de Trabalho X RJU realizado na Cidade de Brasília – DF a convite da CUT Nacional para discussão de diversos assuntos de interesse da categoria dos funcionários em Conselhos, os temas abordados foram: Transposição dos Servidores de Conselhos do Regime CLT para RJU, Fundo de aposentadoria do Servidor Publico, Agendamento de reuniões com Ministério do Planejamento e outros órgãos do Governo Federal, a reunião contou com a participação do Coordenador do Ramo de Educação da CUT-DF Sr. Antonio Lisboa, com o Presidente da FENASERA Roberto Cavalcanti, os Presidentes e Representantes dos Sindicatos do Ceará, Pernambuco, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal e Bahia. Terminada a reunião os representantes das entidades sindicais seguiram para o STJ Gabinete do Ministro Jorge Mussi para protocolar documento solicitando o Julgamento dos Embargos de Declaração o qual nos foi informado pela Chefe de Gabinete que seria encaminhando com a maior brevidade para o despacho do Ministro.

SINDICOES-ES, ESTAMOS NA LUTA EM FAVOR DO RJU

SINDICOES-ES na luta em favor do RJU

Documento protocolado