12/07/2011 - Seminário do SINDICOES-ES sobre o Regime Jurídico Único

Informações de como se inscrever ao final desta notícia.

O SINDICOES-ES – Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordem de Fiscalização estará realizando no dia 15 de julho de 2011, às 17 horas, o 1º Seminário sobre o Regime Jurídico Único para os trabalhadores de Conselhos, que será realizado no auditório do CRC/ES (Conselho Regional de Contabilidade do ES), localizado na Rua Amélia da Cunha Ornelas, 30 – Bento Ferreira – Vitória/ES.

O Seminário contará com a presença do Dr. Sebastião Baptista Affonso, advogado responsável pelo processo que definiu o regime jurídico dos trabalhadores de Conselhos. O mesmo é ex-ministro Consultor Geral da República, ex-Procurador do tribunal de Contas da União, Consultor da Revista CONSULEX e Consultor Jurídico do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

A decisão abrangerá todos os trabalhadores de Conselhos? O que acontece com o FGTS? Essa decisão abrangerá a Mútua? Porque a OAB ficou de fora? Leve suas dúvidas, questione. Esse é o momento de buscarmos todos os nossos esclarecimentos e definir como atuaremos daqui em diante.

Todos os interessados em participar do Seminário poderão confirmar sua participação encaminhando um e-mail para: sindicoes@sindicoes.org.br ou no site www.sindicoes.org.br.

O SINDICOES-ES só é forte quando você participa!

Filie-se já acessando www.sindicoes.org.br

________________________________________________________

Inscreva-se:

Além da opção de enviar por e-mail ao sindicoes@sindicoes.org.br, você pode:

Pela área de contato do site, informe:

Nome:
CPF:
Conselho/Ordem:
Tipo de participante: Funcionario ou Patronal?

Acesse aqui a área de contato, que abrirá em nova janela: