11/07/2008 - SINDICOES REUNIE COM OAB/ES no dia 26/06/2008
A REUNIAO DO DIA 26 DE JUNHO DE 2008, REALIZADA NA SEDE DA OAB/ES NA RUA ALBERTO DE OLIVERA SANTOS, 59, CENTRO DE VITORIA/ES, A PARTIR DAS 17:00 HORAS. Os representantes da OAB-ES, Sr. PAULO HUMBERTO MATTOS Gerente Financeiro da OAB/ES e o Advogado Dr. CARLOS ALBERTO DE SOUZA ROCHA e pelos representantes do SINDICOES, Presidente Sra. IVANA LOZER MACHADO e os diretores Vice-Presidente CLÁUDIO VON JESS DAUZACKER, Diretor Jurídico LUIZ GUILHERME MOTA VELLO. Os representantes das partes iniciaram a reunião uma exposição com argumentos pelas partes. Iniciou uma avaliação cronológica das clausulas da pauta proposta pelo SINDICOES. Após leitura de todos os itens o advogado Dr. CARLOS ALBERTO DE SOUZA ROCHA juntamente com o Gerente Sr. PAULO HUMBERTO MATTOS e com concordância dos representantes do SINDICOES que os itens discutidos de forma ampla e sugestivas, pelas partes. O representante da OAB/ES Dr. Carlos Alberto propõe que a próxima reunião será Realizada no mês julho de 2008 após apresentação formulação de proposta da OAB/ES foi apresentado à Diretoria da OAB/ES pelo Dr. Carlos Alberto de Souza Rocha e Gerente Sr. Paulo Humberto Mattos. Manutenção das Clausulas pré existentes com exceção das cláusulas da jornada de trabalho, financeiras e as incluídas para serem discutidas e avaliadas pela Diretoria da OAB/ES. Fica Marcada a próxima reunião para o dia 08/07/2008 às 17:00 horas. IVANA LOZER MACHADO PRESIDENTE DO SINDICOES

Porto - Internet de Resultados.
Porto - Internet de Resultados